sábado, 24 de novembro de 2018

Meu belo jardim - Por: Fábio

MENSAGEM RECEBIDA EM 24/11/2018


 
(google)

"Quando acordei vi um lindo jardim e o vento suave eu não só sentia, mas me despertava cada vez mais! Era simplesmente outra realidade já que meus sentidos pareciam bem mais apurados.

Comecei a caminhar e pude perceber que não mais sentia as dores que tanto me atormentavam naquele leito de hospital. Eu tinha vigor e estava muito feliz! Imediatamente compreendi o que tinha acontecido com o meu corpo físico, na verdade eu sabia que era apenas uma questão de tempo para o desenlace! Continuei a caminhar!

Agradeci muito a Deus por aquele momento e passei a apreciar cada detalhe! Que aroma exalava aquele jardim...

Eu podia sentir também uma ligeira angústia de alguns familiares que choravam pela minha partida, mas deveriam entender que no meu caso foi bem mais que uma libertação! Eu sofri por muito tempo e a morte foi um grande presente para que eu pudesse ganhar a vida!

Por isso, sei que ainda hoje, principalmente minha mãe, chora pela minha partida , posso sentir daqui e agradeço tamanha dedicação. mas se ela estiver lendo essas linhas por favor entenda: estou livre, estou feliz e no tempo de Deus estaremos juntos.

Tive a dádiva de acordar num lugar muito bonito e logo me "enturmei", como são boas as pessoas daqui! Mas se alguém me identificar nessas frases, por favor, rogo para que rezem pelo Osvaldo. Até onde sei ele não está nada bem e precisa de todo o apoio que pudermos prestar.

Deixo um enorme beijo na Glorinha! (Fábio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário