domingo, 11 de novembro de 2018

Pedido de perdão - por Cláudio Cerqueira

MENSAGEM RECEBIDA EM 11/11/2018


"Meu amigo Alexandre lhe peço desculpas por tudo o que fiz em vida. Morri sem me arrepender, mas hoje tenho plena consciência do quanto fui injusto com você e com a Mariana. Entendo que não tivemos sequer a oportunidade de acertarmos nossas diferenças num papo cordial e adulto, mas foi o que foi.

Espero poder te abraçar meu amigo, suplicar seu perdão, pois tenho total consciência do estrago que fiz na sua vida, mas infelizmente não nos é dado o direito de voltar atrás, apenas o arrependimento sincero, o perdão amigo para a construção de um futuro mais amoroso e com menos erros!

Se puder ler isso, diga para a Fátima que eu a amo! Sempre amarei e daqui observo seus passos.

Gratidão." (Cláudio Cerqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário