sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Revelações de uma criança no astral: Bidu

MENSAGEM RECEBIDA EM 16/11/2018

"Eu não sei como vim parar aqui, mas acho que pude perceber o seu pensamento! É difícil isso acontecer tio! Lembro que fui tirado da vida da minha mãe ainda muito cedo, ela sofreu, mas era pra ser assim...
 
Antes de nascer me falaram que logo morreria, seria uma passagem breve, pra ter correções pra ela, minha mãe e pra mim. Foi por isso que morri sem dor, assim de surpresa... Era o que estava acertado. Não fiquei triste!

Tio, gostei dessa experiência e se for possível falarei outras vezes, porque estou me acostumando novamente aqui e acho que dessa vez não volto tão cedo! Queria falar muitas coisas para os que estão ai. Mas como morri num corpo de criança preciso acertas algumas coisas antes! Ah, meu nome? Prefiro meu apelido: Bidu" (Bidu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário