segunda-feira, 12 de novembro de 2018

De alguém do Joelma... - Por: Viviane

MENSAGEM RECEBIDA EM 12/11/2018

"Não desejo para ninguém o fim que tive! Era muito moça, bonita, cheia de planos e expectativas! E foi assim que vi passar à minha mente, tal como um filme, minha juventude, ali, prestes a ser consumida pelas chamas do Joelma.

Hoje estou bem, feliz, assessorando e ajudando com nobre trabalho os guardiões da luz, mas quando do meu desencarne fiquei muito mal, não somente pelos danos causados no meu perispírito, mas devido a revolta que tomara conta do meu coração, pois não queria ter partido tão cedo.

Mas tudo na vida tem um sentido e as sábias mãos de Deus nunca erram e sempre quer o nosso melhor, o nosso adiantamento e pude entender o motivo pelo qual estava no lugar errado, na hora errada! Sim, eu merecia tudo aquilo que estava vivendo.

Não quero me lamentar nessa curta mensagem, mas apenas dar glórias a Deus pela sua infinita bondade e a oportunidade de aqui me expressar. Dizer para as pessoas que beleza, bens materiais, futilidades, discussões banais são ilusões terrenas, pura perda de tempo, quando deveríamos nos preocupar com as coisas verdadeiramente importantes: o amor, o companheirismo, a gratidão, a caridade, a humildade, o perdão, o trabalho no bem, enfim...

Com muito amor no coração deixo um abraço especial ao Mauro." (Viviane La***)

Nenhum comentário:

Postar um comentário